Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Problemas bancários

Por esses tempos, outra vez, senti saudade de Besc. O Brasil precisa fazer uma exportação de tecnologia bancária para os países do Velho Mundo. PQP essa gente é muito atrasada!!!

O código de barras parece um acessório, uma decoração na conta. Quando você vai pagar, o atendente digita todos aqueles números e depois faz um carimbo dizendo que está pago.

Eu fiz no ano passado um cartão pre-pago da Posta, o Correio Italiano. Coloquei uns 300 euros e fiquei até agora com essa grana ali. Fazia uma ou outra compra com o cartão, mas não tinha muito controle sobre o saldo. Ontem fui dar uma olhada e pedi um extrato. As compras online são normais e gratuitas. Mas para a movimentação na sede da Posta (depósito ou saque) os caras combram uma taxa de 1 euro. Fála sério, esse mundo é as avessas total, né!!!

Um comentário:

  1. Outro susto. Quando colocamos a conta de luz no nosso nome, nada de taxas. Agora, 5 meses depois, chegou uma conta de 85 euros relativa ao contrato com a operadora. PQP! Achei que eles eram os interessados em agregar clientes...

    ResponderExcluir