Assistindo uma entrevista do Djavan, e suas música, me bateu uma saudade louca da época em que ouvíamos, cantávamos, dançávamos, ríamos e chorávamos ao som do cantor. Em qualquer lugar da Laguna, no bar, no Paladar do calçadão, num lual na praia, num karaokê ou debaixo da churrasqueira, fumando até lápis. Bebendo, sempre, cerveja ou vinho, caipiroska ou Martini, cachaça de butiá e muitas cervejas. Foram muitos desses momentos lindos com vocês, que ainda tenho guardados.
Amo vocês, sinto falta desse tempo. Sei que a vida tem que seguir seu caminho, e geralmente é cada um para o seu lado. Mas a saudade é grande demais, o amor que tenho por vocês é grande demais. Não me sinto lá muito correspondida, parece até que continuo morando em outro país. Mi mancate per davvero, dove siete?
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A vida é assim mesmo, afasta as pessoas a quem amamos, o que não quer dizer que elas não nos amem. Tenho certeza que todas as pessoas que tiveram o prazer de conviver contigo jamais te esquecerão. Grande bjo.te admiro muito.
ResponderExcluir