A saudade já não cabe mais no coração e a cabeça não quer saber mais de estar por aqui, o Brasil vai chegando perto e a gente já sente o calor humano tomando conta.
Não consigo entender as pessoas que saem do seu país e passam mais de 2, 5, 8 anos sem voltar pra ver a família e a terrinha. Como eles conseguem??? Voltei de lá em janeiro e não vejo a hoje de estar de novo naquele ambiente.
Nas próximas semanas só quero saber de sol, calor, praia, comida gostosa, o colo da minha mãe, o abraço esmagativo do meu pai, a cumplicidade com meu irmão. Meus amigos e minha nova família adotiva, preparem-se para me receber para um almoço, café da tarde, um baralhinho e claro, muita festa para comemorar a vida!
Espero que a temporada de pesca seja muito farta, pois quero me esbaldar de camarão, peixe, siri, marisco, lula. Churrasco e feijoada não podem faltar. Muito pastel, coxinha e risoles; Skol ssssstupidamente gelada e aquela música gostosa. Pagodinho na praia, reggaeira na night, MPB tocando no som da sala.... vou abraçar tudo, e tem que caber nesse mês de férias.
PS: esqueci que no meio dessa boa vida, vou precisar reservar uns minutos ou horas pra estudar. Quando acabarem as férias, são as provas da faculdade que estarão aqui me esperando! Unf! ôôôôôôô merda
domingo, 8 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário